quinta-feira, 14 de julho de 2011

Guarany Rumo a Série B.




Guarany de Sobral pronto para a estréia da serie C.


A Série C irá começar para o Cacique do Vale, neste sábado as 16:30 no estádio do Junco em Sobral, onde enfrentará o Campinense que promete dificultar as pretensões do Bugre, onde a presença do torcedor da raposa em Sobral já é certa,que sairá ônibus de Campina Grande a destino do Junco e carros particulares.


CAMPINENSE CLUBE


Pela a 9ª vez de sua história o Clube vai disputar a terceira divisão nacional onde contará com 20 clubes dividido em 4 grupos.

A raposa tem seu primeiro encontro com o Guarany time CAMPEÃO BRASILEIRO DA SERIE D e único cearense a conseguir esse feito de um titulo a nível nacional, o Campinense durante sua preparação para a Série C fez 2 amistoso contra o ABC atualmente disputando a 2ª divisão onde houve um empate por 1x1 dentro do Amigão no mesmo a raposa empatou com o Santa Cruz-RN que disputará a Série D no placar novamente por 1x1. Na jogo do seu primeiro amistoso o técnico do Campinense, Mauricio Simões, entrou em campo os seguintes jogadores: Sérvulo, Gilberto Matuto, Diego Padilha, Valney, Alysson, Otacílio, Breno, Washignton, Luciano Totó, Charles Chad, Anderson Oliveira. Gol do campinense foi marcado por Alysson. Já no jogo contra o Santa Cruz (Rio Grande do Norte) usou a mesma formação e não podia ser diferente não saiu do 1x1, gol da raposa dessa vez foi marcado por Washington. Dessa vez o Campinense Clube vem a Sobral com propósito de vencer mesmo fora de casa.


GUARANY SPORTING CLUB

Na sua história o Guarany Sporting Club jogará pela a 3ª vez na Série C.

O Guarany de Sobral praticamente teve 1 mês de preparação para o certame nacional, contratou alguns jogadores que foram campeão da Série D ano passado, em destaque o atacante Danilo Ptibull que foi artilheiro da competição. Também houve uma grande contratação como atacante Marciel campeão da Liga dos Campeões, passagens por atlético paranaense entre outros clubes da Europa e do Brasil.


O Cacique do Vale antes da estréia jogou com o Tiradentes e Maranguape nos dois jogos o Guarany não fez uma bela exibição por tanto no primeiro amistoso ficou no 1x1 e no segundo contra o Maranguape não saiu do 0x0. Agora o Rubro Negro Sobralense tem pela a frente no Sábado a raposa e a cidade já respira a estréia do Guará que a expectativa é de ter um bom público no novo estádio do Junco, lembrando que Danilo Ptibull não jogou ainda alegando dores e se encontra no DM.


OPINIÃO:

O Cacique do Vale tem seu porto seguro o Junco, onde sempre é difícil jogar dentro de Sobral seja qual for a equipe, prova disso ano passado pela a Série D não perdeu nenhuma partida no Junco no final de tudo: CAMPEÃO. Mais a realidade é outra e os caminhos de uma Série D para uma Série C é TOTALMENTE diferente, mais a Série C é menos péssimo do que o “Inferno” da serie D.


Torcida está junto com o time e quando todos se unem é difícil de segurar com mais o fator casa... Vamos todos prestigiar o CACIQUE DO VALE no Junco,Sábado, as 16:30. E começar com pé direito a nova saga da Série C.


Ingressos a venda:

*Beco do Cotovelo- Café Luis Torquatro

*Farmácia do Hélio

Local: Sobral/CE- 16h30min

Estádio: Alderado Plácido Castelo (Junco)

Capacidade: 10 mil Torcedores



Provável escalação:

*Guarany de Sobral: Ricardo, Tiago Granja, Igor, Lima, Carlos, Panda, Ricardo Baiano, Paulo Roberto, Eliomar, Rafael e Maciel. (Técnico: Oliveira Lopes).


*Campinense Clube: Gilberto Matuto, Diego Padilha, Valney, Alysson, Otacílio, Breno, Washignton, Luciano Totó, Charles Chad, Anderson Oliveira. (Técnico: Mauricio Simões).



Arbitragem


*Árbitro: Gleidson Ferreira Leite-PE

*Auxiliar1: Clóvis Amaral da Silva-PE

*Auxiliar2: Marcos Brígido-CE


@Torc_Nordestino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.