quarta-feira, 4 de maio de 2011

Guarany é dos Torquatro, nunca do torcedor Sobralense.

Os bastidores do Guarany de Sobral sempre foi mistério !



Tudo que acontece fora de campo, do Guarany Sporting Club, quase nada se sabe, sabemos apenas quando a noticia vem a público, como no caso de Danilo Ptibull durante a serie D, dizendo o Luis Torquatro ainda presidente do Clube, que usou entorpecentes na sede do Guarany e foi mandado embora, segundo o próprio jogador disse que se ele quisesse fazer exame para ver se constata se ele usou algum tipo de droga, ele está a disposição.

Não sabemos quem é realmente o "certo" da história, sabemos que os bastidores do Guarany não é favorável o clube, por contas de briguinhas entre jogador X Dirigente do clube, temos o último caso com o lateral Jhone que jogou no Guarany durante 4 anos, tem uma história dentro do clube, onde subiu em 2008 o Cacique do vale para a 1ª divisão Cearense, fez uma bela campanha em 2009 indo as duas finais de turno, em 2010 botou o Guarany de Sobral na serie D, sendo CAMPEÃO BRASILEIRO DA SERIE D, inclusive dono de um dos gols da final contra no América-AM (4x1), jogou o cearense 2011, fazendo sempre gols, e ganhando um salário de 5.500, ontem(03), foi dispensado pelo o Luizinho, o jogador ficou indignado, pois o seu Luizinho não queria dar os 5.500 do salário do jogador, queria reduzir o salário pra 2.500, e ainda ameaçou o jogador, ou o dinheiro do bicho que foi prometido 10 mil, ou os seus 2.500 do seu salário, o jogador foi cobrar e não me convém dizer aqui o que estava esperando o jogador na casa do seu Luizinho, botando o atleta em total constrangimento, isso não se faz nem com seu pior inimigo, muito menos com o Jhone querido pela a torcida do Bugre Sobralense, isso é um caso que dar policia. é LAMENTÁVEL...

O próprio atleta dispensado Jhone disse para um amigo meu que é de uma total confiança que a população de Sobral não conhece o "Mascarado" Luizinho, os salários estavam atrasados, e que ele tinha recebido propostas de Ceará, Fortaleza entre outros clubes até fora do país, mais o Luizinho fazia o jogador como "cachorro", sempre prendendo ele, para não sair, e sempre sua vontade era de sair, porém, o "mascarado" sempre inter-via nas suas decisões, sempre com ameaças, que digo mais uma vez, não me convém contar o que seria realmente, e que alguns jogadores tem medo do dirigente, pois seus retrospectos de polêmicas não são muito bons.

Ruim para o Torcedor Sobralense, que tem que sofrer com esses tipos de caso, ate manchando o nome do clube, os dirigentes sempre manchando os nomes dos jogadores, engraçado é que os dirigentes não tem dinheiro para pagar os jogadores, mais sempre estão renovando seus carros na concessionária, quase toda semana estão lá, e o carro é cada um mais "feio" que outro, quase não custa nada. Sempre o Luiz Torquatro (pai) fala que o Guarany é do torcedor Sobralense, é da Zona Norte, mais NUNCA FOI E NUNCA SERÁ nosso, na verdade eles tem poder de fazer o que querem no Guarany. Por que o "nosso" clube não tem uma democracia totalmente aberta ? Por que o "nosso" clube não tem um presidente em 4 a 4 anos ? por que o "nosso" clube não tem uma diretoria de verdade? por que o que temos ali não é uma diretoria e sim familiares resolvendo entre si (R$).

É L A M E N T Á V E L . . .

SIGA-NOS @Guarany_TN e @Dinney_



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.