domingo, 8 de maio de 2011

10 motivos para torcer para um time do Nordeste


  1. Aqui tem time para torcer, não precisa ir buscar noutro lugar.
  2. A maior média de público nos estaduais de TODO o Brasil pertence a uma equipe nordestina: Santa Cruz, com uma média de mais de 8 mil pessoas por jogo.
  3. A mídia impõe que você torça para uma equipe do Sul/ Sudeste. Mas acredito que você não vem programado de "fábrica" para torcer para um time de lá. Não engula essa.
  4. Como nordestino, você não é bem recebido em redes sociais de times sulistas. Porque que A ou B me critique depois de ler, isso é um fato.
  5. A Copa do Mundo de 2014, a ser disputada no Brasil, será jogada também no Nordeste, você sabia? Sinal de que possuímos estádios e equipes qualificadas para receber um evento de tal porte.
  6. Bahia e Sport, equipes do Nordeste, já foram campeãs do principal campeonato brasileiro.
  7. O Bahia está entre as 13 equipes que mais disputaram a Série A do brasileiro.
  8. Em 12 de fevereiro de 1989, jogando na Fonte nova, o Bahia levou o 24º maior público da História em campeonatos brasileiros: 110 mil pessoas para assistir Bahia 2x1 Fluminense
  9. O Bahia teve a maior média de público nos anos de 1985, 1986 e 1988 em campeonatos brasileiros. da mesma forma, o Sport em 1998.
  10. O Bahia tem a segunda maior média geral de público de toda a História da Série A do brasileirão, ficando atrás APENAS do Flamengo, com 24.983 pessoas. Ainda figuram na lista dos 20 maiores médias de público:
12. Santa Cruz - 15.235
13. Sport - 14.931
14. Fortaleza - 14.635
16. Ceará - 13.955

Agora, pelo amor dos filhos que ainda não tenho, me diga porque você torce para uma equipe que você nunca viu em campo. Me diga nos comentários.

"Eu tenho orgulho da minha terra, tenho orgulho da minha gente, tenho orgulho do chapéu de couro e de falar oxente"

_____________________________
Texto escrito por @Robhym.  PLAGIO É CRIME!

Um comentário:

Bruno Neto disse...

sinceramente não vejo motivo de uma pessoa ser daqui do Nordeste e pagar pau pra um time do eixo! torcer pela tv não é torcer,é ser babaca! nada se igualada a sensação de estar no estádio com sua torcida,com o seu povo,gritando pelo seu time,dando aquele insentivo.. mas ficar dentro de casa ou num bar,vendo jogo pela tv de um time que vc torce pq a tv lhe ensina,isso é ser babaca.. não me leve a mal,mas isso é ser um alienado,não ter opinião própria.. torce pq as emissoras,ou seja,a globo mostra! FILHOS DA MÍDIA! sou santa cruz,time da quarta divisão,e vou a todos os jogos,seja fora ou dentro de casa! vi meu time jogar na primeira,segunda,terceira e quarta,mas não abandonei e nunca vou abandonar para torcer para um time de fora,que nunca farei parte da torcida! ame sua terra,seu povo e vá torcer para time de sua região! sou Santa Cruz até o fim da minha vida,mas hoje vou torcer pro Ceará contra o coritiba,pois é o NORDESTE na Copa do Brasil!
MISTOS,VOCÊS NOS ENVERGONHAM!

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.