terça-feira, 19 de abril de 2011

Vou não, num quero não, num posso não, prefiro a 1ª divisão!

Contra o Itapipoca, Marcelo Nicácio marcou o seu 13º gol no campeonato Cearense 2011, chegando a artilharia da competição - dividida com Wanderley do Guarany. O atacante vem marcando gols nas últimas rodadas e agradando bastante os torcedores do Vozão. Segundo ele mesmo informou, o Fortaleza estaria interessado novamente em seu futebol e quer contratá-lo assim que o certame acabe.

“Fiquei sabendo desse interesse pelo que amigos me contaram, mas ninguém do Fortaleza me procurou”, falou o atacante.

Sobre a sua saída do time alvinegro, Nicácio comentou:

“O presidente (do Ceará, Evandro Leitão) veio falar comigo mas eu disse que neste momento minha cabeça estava voltada somente para o Campeonato Cearense. Quando a competição acabar a gente define essa situação, mas está tudo bem adiantado para que eu continue no Clube”.

Vou não, num quero não, num posso não,  prefiro a 1ª divisão!


Um dirigente do Ceará jogou para as mãos de Nicácio uma decisão "extremamente difícil": Jogar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro e ainda disputar a Sulamericana, ou jogar na Série C Nacional. O diretor de futebol da equipe ironizou, dizendo:

“Não damos cabimento ao que dizem por lá (no Fortaleza). Fizemos uma proposta para o Nicácio e ele que escolha entre ficar no Ceará, disputar a 1ª divisão e uma Copa Sul-Americana ou ir jogar na Terceirona”.

Ascensão de Nicácio:


Hoje o Nicácio é o artilheiro da equipe neste campeonato, mas é bom lembrar que ele era reserva até bem pouco tempo. Cabe à diretoria do Ceará valorizar o atleta já que vai disputar competições importantes e longas e que, por isso, requerem um elenco forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.